segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Código para trocar a roupa de Trabalho no The Sims 4

Olá pessoal tudo bem? 
Decidi trazer este código separado e em apenas uma publicação pois quase não se acha na internet, e quando acha não se tem muita informação de como usar.
Este código funciona da mesma maneira que os outros, no jogo aperte CTRL + SHIFT + C e imediatamente aparecerá uma caixa de texto. 

Digite o código: 

sims.modify_career_outfit_in_cas
 

E em seguida aperte enter.

A partir dai seu jogo irá carregar, e aparecerá seu sim, para editar a roupa de trabalho dele. 





Tente evitar em mexer nessas partes grifadas em vermelhas, apenas escolha a roupa, acessórios, e cabelo.
Depois de tudo pronto, é só apertar na setinha do "pronto" e voilà!!


Beijokas ;*

16 comentários:

  1. Aaaaaaaa, muito obrigada!!!! Eu detestava aquela roupa ridícula de crítica hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. amei, agora minha boneca vai pleníssima para o trabalho ����

    ResponderExcluir
  3. Eu coloco o cheat no modo de mudar o sim ou no modo simulação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No modo simulação, tem q estar com o sim que vc quer mudar a roupa selecionado.

      Excluir
  4. Oi! Só tenho uma pequena duvida é necessário ter "Ao trabalho"

    ResponderExcluir
  5. Se alterar o traje, depois que o sim aumentar de nível no trabalho, o traje vai atualizar ou vai ficar esse traje (Que usamos o cheat) para todos os níveis do emprego.

    ResponderExcluir
  6. No meu não dá, aliás roupa de trabalho só me aparece de cientista!! Alguém me pode ajudar?

    ResponderExcluir
  7. MEU DEEEUS AAAA, MT OBG ❤😂 as roupas de trabalhos dos meus sims eram horríveis

    ResponderExcluir

Código para trocar a roupa de Trabalho no The Sims 4

Olá pessoal tudo bem?  Decidi trazer este código separado e em apenas uma publicação pois quase não se acha na internet, e quando acha nã...